quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

AGRADECIMENTOS E FELICIDADES!


Escrevo este post em nome do grupo, mas sem com ele falar, é um agradecimento ao Deco, a Deia, a Danny, a Sté, a Delícia, a Thay e a mim mesmo. Chegamos ao fim, a apresentação eu diria um tanto quanto Boa, temos algumas melhoras como todo o grupo que esta no segundo semestre, claro que temos, mas me parece que estamos com o pé no terceiro ( ao menos de inter!) Estou assim, e acho que todos estamos ALIVIADOS pelo fim que eu posso chamar de "glorioso" e FELIZES pelo trabalho realizado.
Aos leitores, do blog o nosso MUITO obrigado. as animações como ditas anteriormente estão em nosso site, www.apenasuminstante.com.br
Bom eu volto daqui a uma semana, ou um pouco mais divulgar o resultado oficial ( as notas! ).

Mais uma vez OBRIGADO GRUPO, nós detonamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário